PRF encerra Operação Nossa Senhora Aparecida, no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

PRF encerra Operação Nossa Senhora Aparecida, no Paraná

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal encerrou na noite de segunda-feira (12), a Operação Nossa Senhora Aparecida 2020. Nos quatro dias de operação, na área de atuação da Delegacia de Londrina, foram atendidos 19 acidentes com pessoas feridas, sendo 7 com vítimas graves. Não foram registrados acidentes com óbito. Ao todo foram 26 pessoas feridas.

As principais causa dos acidentes foram: Falta de atenção à condução, desobediência à norma de trânsito, ingestão de álcool e velocidade incompatível. Colisão traseira, saída do leito carroçável e colisão transversal foram os tipos de acidentes com maior incidência no feriado prolongado. Em 2019, não houve feriado prolongado, por este motivo não há comparativo dos dados estatísticos.

Deixe seu comentário sobre: "PRF encerra Operação Nossa Senhora Aparecida, no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.