MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

PRF e PF apreende 4,5 toneladas de maconha no Paraná

Além da maconha, 43,5 quilos de “skunk” também foram apreendidos; traficante foi preso

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PRF/PR
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2020, 07:40:34 Editado em 16.08.2020, 07:40:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Federal (PF), apreendeu 4.570 quilos de maconha e 43,5 quilos de “skunk”, uma variação da maconha, mais potente. A ação se deu em Guaíra, no sábado (15) e contou com o apoio do Exército Brasileiro (EB).

continua após publicidade

Por volta do meio-dia, policiais abordaram um motorista de 26 anos, que conduzia uma carreta, na BR-163, na ponta Ayrton Senna. Perguntado, o motorista disse estar carregando milho, apresentando a nota fiscal do produto transportado às equipes policiais.

Durante a entrevista, o motorista entrou em contradição e disse aos agentes federais que estava transportando vários fardos de maconha ocultos em meio à carga de milho, bem como que pretendia entregá-los na cidade de Maringá (PR).

continua após publicidade

Cães farejadores da PF acusaram a presença de droga no semirreboque. O caminhão foi conduzido até um local apropriado para o descarregamento do cereal, onde os policiais encontraram e apreenderam 4.570 quilos de maconha e 43,5 quilos de “skunk”. O prejuízo aos traficantes chega próximo dos R$ 4,5 milhões.

Diante dos fatos, o motorista, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF e PF apreende 4,5 toneladas de maconha no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!