MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

PRF e dois vigilantes são atropelados na BR-116 no Paraná; veja vídeo

Policial ajudava em um acidente envolvendo a equipe de vigilância privada quando foram atropelados por um carro com os pneus "carecas"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 10:32:56 Editado em 15.02.2024, 14:02:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma policial rodoviária federal e de dois vigilantes de uma empresa privada foram atropelados no início da tarde desta quarta-feira (14) no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, Paraná. O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento da concessionária Arteris Régis Bittencourt, responsável pelo trecho. Veja flagrante no final da matéria.

continua após publicidade

A policial, instrutora de atendimento pré-hospitalar, estava em deslocamento administrativo em veículo descaracterizado de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, quando parou para prestar atendimento em um acidente do tipo saída de pista que havia acabado de ocorrer, envolvendo veículo de vigilância privada.

- LEIA MAIS: Engavetamento com três veículos envolve moradores da região na PR-323

continua após publicidade

Enquanto retirava os envolvidos do local de risco, o condutor de outro automóvel perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central, atingindo a PRF e os dois vigilantes privados. A PRF teve ferimentos moderados, um dos vigilantes teve ferimentos graves e o outro, ferimentos leves. Todos foram socorridos ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

O veículo que deu causa ao segundo acidente estava com os quatro pneus com desgaste acima do permitido, portanto, sem condições de rodagem. O condutor foi autuado e o veículo recolhido pela falta de condições de segurança para trafegar. O ocupante não se feriu.

Veja a reportagem em vídeo:

TnOnline TV

continua após publicidade

A pista estava molhada em razão das chuvas, o que causa a diminuição de aderência dos pneus dos veículos. Nesta situação é sempre necessária a redução de velocidade e um comportamento defensivo dos motoristas, principalmente em curvas. Para quem se envolve em acidente, o mais importante é sempre sair da área de risco e sinalizar a via para evitar novos acidentes. Após, acionar os serviços de socorro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF e dois vigilantes são atropelados na BR-116 no Paraná; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!