MAIS LIDAS
VER TODOS

MARINGÁ

PRF com apoio da PM e SEMOB realizam blitz na Avenida Colombo

Em ação conjunta de policiais rodoviários federais, (PRF), policiais militares, e servidores da SEMOB de Maringá, foi realizada uma blitz na tarde desta quinta-feira, 6, na BR 376, km 178, (Avenida Colombo).A ação ocorreu das 16h às 19h. Mais de 100 motoc

Da Redação

·
PRF com apoio da PM e SEMOB realizam blitz na Avenida Colombo
Icone Camera Foto por Divulgação / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 14:46:50 Editado em 07.08.2020, 14:46:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em ação conjunta de policiais rodoviários federais, (PRF), policiais militares, e servidores da SEMOB de Maringá, foi realizada uma blitz na tarde desta quinta-feira, 6, na BR 376, km 178, (Avenida Colombo).

continua após publicidade

A ação ocorreu das 16h às 19h. Mais de 100 motociclistas foram fiscalizados, dos quais 30 foram notificados e 7 tiveram suas motocicletas recolhidas ao pátio da PRF. Uma delas devia mais de 7 mil reais em multas.

Elas permanecerão no pátio sob responsabilidade da PRF e seus proprietários poderão retirá-las somente após regularizarem todas as pendências que culminaram com suas retenções. Deverão ainda arcar com as despesas de guinchamento e estadia.

continua após publicidade

A PRF alerta sobre a necessidade de todos os condutores transitarem de forma regular, em especial os motociclistas, que estão mais expostos à violência no trânsito.

Estes deverão, além da parte documental, se atentaram sobre a importância de estarem com os equipamentos obrigatórios em condições de uso, principalmente o capacete.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF com apoio da PM e SEMOB realizam blitz na Avenida Colombo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!