PRF atende grave acidente no perímetro urbano de Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SOCORRIDO

PRF atende grave acidente no perímetro urbano de Maringá

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada deste domingo, 06, por volta de 00h30min, no km 180 da BR 376, Av. Colombo em Maringá, um veículo Ford/Ka, com placas de Sarandi, colidiu em um poste no canteiro central da rodovia.

A PRF foi acionada e, chegando ao local, o condutor já havia sido socorrido pelo SIATE e encaminhado à Santa Casa de Maringá. Tratava-se do proprietário do veículo acidentado, um homem de 34 anos, de origem haitiana. Conforme levantamentos preliminares, o condutor seguia no sentido Maringá para Sarandi, quando perdeu o controle da direção, e colidiu com um poste que se encontrava no canteiro central da pista. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Além da sinalização e retirada do veículo da pista, a PRF realizou a colheita de informações relevantes e a verificação das possíveis causas do ocorrido, para posterior confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Foto: Reprodução
 


Foto por PRF
Foto por PRF
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF atende grave acidente no perímetro urbano de Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.