MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

PRF atende dois graves acidentes no Norte Pioneiro

Nesta sexta (04) a PRF atendeu dois graves acidentes na BR153, região do Norte Pioneiro do Paraná. O primeiro ocorreu nas proximidades da praça de pedágio Marques dos Reis, localizado no KM 02 da BR 153, município de Jacarezinho, quando por volta das 19 h

Da Redação

·
PRF atende dois graves acidentes no Norte Pioneiro
Icone Camera Foto por Divulgação / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2020, 09:16:12 Editado em 05.09.2020, 09:15:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta (04) a PRF atendeu dois graves acidentes na BR153, região do Norte Pioneiro do Paraná. O primeiro ocorreu nas proximidades da praça de pedágio Marques dos Reis, localizado no KM 02 da BR 153, município de Jacarezinho, quando por volta das 19 horas uma motocicleta Honda CG Titan envolveu-se em uma colisão transversal com um automóvel GM Celta.

continua após publicidade

O motociclista, um homem de 62 anos e morador da cidade de Ourinhos entrou em óbito em razão dos ferimentos; ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica mas acabou falecendo no hospital; o condutor do automóvel, um homem de 55 anos nada sofreu.

O segundo acidente foi registrado também na BR153 na altura do KM44, já no município de Santo Antônio da Platina (PR) quando por volta das 21 horas um automóvel GM Corsa de cor vermelha acabou colidindo frontalmente com um carreta de São José dos Pinhais.

continua após publicidade

A condutora do Corsa, uma mulher de 31 anos de idade e moradora de Santo Antônio da Platina entrou em óbito no local; o automóvel que ela conduzia ficou complemente destruído.

Já a carreta, que seguia para Curitiba acabou tombando às margens da rodovia; seu condutor nada sofreu.

O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia não tendo sido constatada a ingestão de álcool.

Uma equipe do IML de Jacarezinho compareceu ao local em razão do óbito; equipes da ECONORTE e da PRF fizeram a sinalização do local; o trânsito ficou com lentidão por aproximadamente 02 horas no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF atende dois graves acidentes no Norte Pioneiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!