Paraná

PRF atende dois graves acidentes no Norte Pioneiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF atende dois graves acidentes no Norte Pioneiro
fonte: Divulgação / PRF
PRF atende dois graves acidentes no Norte Pioneiro

Nesta sexta (04) a PRF atendeu dois graves acidentes na BR153, região do Norte Pioneiro do Paraná. O primeiro ocorreu nas proximidades da praça de pedágio Marques dos Reis, localizado no KM 02 da BR 153, município de Jacarezinho, quando por volta das 19 horas uma motocicleta Honda CG Titan envolveu-se em uma colisão transversal com um automóvel GM Celta.

continua após publicidade

O motociclista, um homem de 62 anos e morador da cidade de Ourinhos entrou em óbito em razão dos ferimentos; ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica mas acabou falecendo no hospital; o condutor do automóvel, um homem de 55 anos nada sofreu.

O segundo acidente foi registrado também na BR153 na altura do KM44, já no município de Santo Antônio da Platina (PR) quando por volta das 21 horas um automóvel GM Corsa de cor vermelha acabou colidindo frontalmente com um carreta de São José dos Pinhais.

continua após publicidade

A condutora do Corsa, uma mulher de 31 anos de idade e moradora de Santo Antônio da Platina entrou em óbito no local; o automóvel que ela conduzia ficou complemente destruído. 

Já a carreta, que seguia para Curitiba acabou tombando às margens da rodovia; seu condutor nada sofreu.

O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia não tendo sido constatada a ingestão de álcool.

Uma equipe do IML de Jacarezinho compareceu ao local em razão do óbito; equipes da ECONORTE e da PRF fizeram a sinalização do local; o trânsito ficou com lentidão por aproximadamente 02 horas no local.

Tags relacionadas: #Acidentes #mortes #paraná #PRF