MAIS LIDAS
VER TODOS

Forte chuva

PRF atende desmoronamento de pedras no Paraná

Na manhã desta segunda (17), uma equipe da PRF se encontra nas proximidades do Km118, da BR-153, trecho entre Ibaiti a Ventania, no Paraná, onde houve um desmoronamento de pedras. O desmoronamento é decorrência das intensas e contínuas chuvas que atingem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 11:40:55 Editado em 17.08.2020, 12:12:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda (17), uma equipe da PRF se encontra nas proximidades do Km118, da BR-153, trecho entre Ibaiti a Ventania, no Paraná, onde houve um desmoronamento de pedras. O desmoronamento é decorrência das intensas e contínuas chuvas que atingem a região.

continua após publicidade

O trânsito no local fluía com lentidão e dificuldade até a chegada da equipe e a tendência é que seja interditado até a remoção total das pedras por motivo de segurança aos usuários. Não há até o momento relato de feridos ou de danos a veículos. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), auxiliam na remoção das pedras, não há previsão para o término dos trabalhos.

A PRF orienta que os condutores possam fazer um trajeto alternativo; para quem segue de Ponta Grossa com direção a Santo Antônio da Platina, o trajeto pode ser via PR151/PR092 (Piraí do Sul, Jaguariaiva, Santo Antônio da Platina); a viagem pode ainda ser realizada pela PR272 / PR160 / PR090 (Ibaiti, Figueira, Curiúva, Ventania).

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF atende desmoronamento de pedras no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!