PRF atende desmoronamento de pedras no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Forte chuva

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta segunda (17), uma equipe da PRF se encontra nas proximidades do Km118, da BR-153, trecho entre Ibaiti a Ventania, no Paraná, onde houve um desmoronamento de pedras. O desmoronamento é decorrência das intensas e contínuas chuvas que atingem a região. 

O trânsito no local fluía com lentidão e dificuldade até a chegada da equipe e a tendência é que seja interditado até a remoção total das pedras por motivo de segurança aos usuários. Não há até o momento relato de feridos ou de danos a veículos. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), auxiliam na remoção das pedras, não há previsão para o término dos trabalhos.

A PRF orienta que os condutores possam fazer um trajeto alternativo; para quem segue de Ponta Grossa com direção a Santo Antônio da Platina, o trajeto pode ser via PR151/PR092 (Piraí do Sul, Jaguariaiva, Santo Antônio da Platina); a viagem pode ainda ser realizada pela PR272 / PR160 / PR090 (Ibaiti, Figueira, Curiúva, Ventania).


Foto por Divulgação
Foto por Divulgação

Deixe seu comentário sobre: "PRF atende desmoronamento de pedras no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.