Mais lidas

    Paraná

    GRAVE

    PRF atende acidente com óbito na BR-369

    Um pessoa morreu após um grave acidente em Ibiporã nesta manhã

     A batida aconteceu na BR 369 KM 142
    Foto por PRF
    A batida aconteceu na BR 369 KM 142
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.06.2021, 11:54:21 Editado em 01.06.2021, 11:54:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um pessoa morreu após um grave acidente em Ibiporã, na BR 369 KM 142, por volta das 10h desta terça-feira (1). 

    Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo 2 veículos, sendo um carro com placas de Londrina, e um caminhão de placas de Sertanópolis.

    O carro seguia sentido Ibiporã - Londrina, e o caminhão no sentido oposto. Vindo os 2 veículos a colidirem frontalmente na pista em que seguia o caminhão. Vindo o motorista do carro a entrar em óbito no local do acidente, e o motorista do caminhão vir a ser encaminhado ao serviço médico de emergência em Londrina.

    Em decorrência do acidente, uma das faixas está interditada com o trânsito fluindo pela outra faixa. O corpo do motorista será encaminhado ao IML de Londrina.

    Compareceram ao local: a PRF, SIATE, SAMU, PC de Ibiporã, Policia Cientifica e IML. Ficando a cargo da PRF a elaboração do Boletim de Acidente de Trânsito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF atende acidente com óbito na BR-369"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.