Paraná

PRF atende acidente com motorista embriagado em Jacarezinho

O veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF atende acidente com motorista embriagado em Jacarezinho
PRF atende acidente com motorista embriagado em Jacarezinho

Na manhã deste domingo (13), por volta das 07h45, no km 17 da BR 153, os agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um acidente de trânsito no município de Jacarezinho.

continua após publicidade

O acidente foi uma saída de pista, no qual o veículo que seguia sentido Jacarezinho – Ourinhos saiu da pista e bateu em uma árvore próximo à rodovia.

Em atendimento ao acidente, o qual o condutor do veículo acidentado não sofreu nenhuma lesão, os policiais perceberam vários sinais indicativos de embriaguez por parte do condutor, sinais estes como forte odor etílico, desequilíbrio ao caminhar, entre outros.

continua após publicidade

Foi realizado o teste do etilômetro e constatou-se o teor de 1.15 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do resultado ficou configurada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Assim o condutor recebeu voz de prisão, informado de seus direitos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho para os procedimentos cabíveis.