MAIS LIDAS
VER TODOS

Nova Esperança

PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h10, no km 136 da BR 376, município de Nova Esperança/PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram um veículo GM/Corsa conduzido por uma senhora de 54 anos, residente em Foz do Iguaçu, acomp

Da Redação

·
PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados
Icone Camera Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 13:33:22 Editado em 13.08.2020, 13:33:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h10, no km 136 da BR 376, município de Nova Esperança/PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram um veículo GM/Corsa conduzido por uma senhora de 54 anos, residente em Foz do Iguaçu, acompanhada de outras três pessoas.

continua após publicidade

Iniciado a fiscalização, foram encontrados no interior deste veículo diversas mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro, dentre elas 13 (treze) aparelhos de telefones celulares. Um dos passageiros que o acompanhava, um rapaz de 26 anos, se apresentou como dono das mercadorias.

Também os agentes descobriram que este veículo apresentava adulterações nos sinais identificadores, tais como no Câmbio, no monobloco, nas etiquetas de identificação e numeração dos vidros, dentre outros.

continua após publicidade

Diante dos fatos a condutora e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Nova Esperança e as mercadorias apreendidas, foram entregues à Receita Federal.

Ela responderá em tese, pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o rapaz que se identificou como proprietário das mercadorias, em tese, por descaminho. Esta é a quinta ocorrência envolvendo este rapaz relacionado ao contrabando ou descaminho.

A pena para o crime de descaminho pode chegar a 4 anos de reclusão e a de contrabando a 5 anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!