PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Nova Esperança

PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados

Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h10, no km 136 da BR 376, município de Nova Esperança/PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram um veículo GM/Corsa conduzido por uma senhora de 54 anos, residente em Foz do Iguaçu, acompanhada de outras três pessoas. 

Iniciado a fiscalização, foram encontrados no interior deste veículo diversas mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro, dentre elas 13 (treze) aparelhos de telefones celulares. Um dos passageiros que o acompanhava, um rapaz de 26 anos, se apresentou como dono das mercadorias.

Também os agentes descobriram que este veículo apresentava adulterações nos sinais identificadores, tais como no Câmbio, no monobloco, nas  etiquetas de identificação e numeração dos vidros, dentre outros.

Diante dos fatos a condutora e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Nova Esperança e as mercadorias apreendidas, foram entregues à Receita Federal.

Ela responderá em tese, pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o rapaz que se identificou como proprietário das mercadorias, em tese,  por descaminho. Esta é a quinta ocorrência envolvendo este rapaz relacionado ao contrabando ou descaminho.

A pena para o crime de descaminho pode chegar a 4 anos de reclusão e a de contrabando a 5 anos de reclusão.

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.