MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo

Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas apreensões de maconha e prisões durante o último final de semana em cidades do estado

Da Redação

·
PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 10:54:33 Editado em 27.06.2022, 10:54:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas apreensões de maconha durante o último final de semana no Paraná, totalizando 1,8 toneladas da droga. Na sexta-feira (24), 666 quilos da droga foram apreendidos em Quarto Centenário durante uma ação integrada com forças policiais da fronteira. Neste domingo (26), mais de mil quilos estavam num caminhão carregado de soja na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

Ainda na sexta-feira (24), durante Operação Hórus; ação integrada entre PF, PRF, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR obteve êxito em abordar três veículos que tinham como destino o estado do Ceará, os quais foram acompanhados até Goioerê (PR), para onde empreenderam fuga.

Durante a revista, a PRF localizou em dois dos veículos, aproximadamente 666 quilos de maconha, sendo ainda conduzidas seis pessoas presas e entregues toda a ocorrência na Delegacia da Polícia Federal (PF), de Guaíra.

continua após publicidade

Na tarde deste domingo (26), Dia Internacional contra Abuso e Tráfico de Drogas, na BR-277, Campo Largo, mais de uma tonelada de maconha. A droga estava escondida em meio a uma carga de soja e dentro da cabine do motorista embaixo dos bancos.

Uma equipe de policiais que fiscalizava na BR-277, quando abordou um M. Benz/LS branco e durante procedimento de fiscalização encontrou a droga, totalizando 1.097 quilos de maconha.

O motorista, de 42 anos, e a passageira, 36 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil para o registro da ocorrência.

continua após publicidade

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo
Foto por PRF

Assista ao vídeo:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!