Paraná

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo

Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas apreensões de maconha e prisões durante o último final de semana em cidades do estado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo
fonte: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas apreensões de maconha durante o último final de semana no Paraná, totalizando 1,8 toneladas da droga. Na sexta-feira (24), 666 quilos da droga foram apreendidos em Quarto Centenário durante uma ação integrada com forças policiais da fronteira. Neste domingo (26), mais de mil quilos estavam num caminhão carregado de soja na Região Metropolitana de Curitiba. 

continua após publicidade

Ainda na sexta-feira (24), durante Operação Hórus; ação integrada entre PF, PRF, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR  obteve êxito em abordar três veículos que tinham como destino o estado do Ceará, os quais foram acompanhados até Goioerê (PR), para onde empreenderam fuga.

Durante a revista, a PRF localizou em dois dos veículos, aproximadamente 666 quilos de maconha, sendo ainda conduzidas seis pessoas presas e entregues toda a ocorrência na Delegacia da Polícia Federal (PF), de Guaíra. 

continua após publicidade

Na tarde deste domingo (26), Dia Internacional contra Abuso e Tráfico de Drogas, na BR-277, Campo Largo, mais de uma tonelada de maconha. A droga estava escondida em meio a uma carga de soja e dentro da cabine do motorista embaixo dos bancos.

Uma equipe de policiais que fiscalizava na BR-277, quando abordou um M. Benz/LS branco e durante procedimento de fiscalização encontrou a droga, totalizando 1.097 quilos de maconha. 

O motorista, de 42 anos, e a passageira, 36 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil para o registro da ocorrência.

continua após publicidade

   

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná; Vídeo fonte: PRF

Assista ao vídeo:

    null - Vídeo por: tnonline   

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News