MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

PRF apreende pistola e recupera veículo roubado em Campo Mourão

Durante ronda pela BR 487, os agentes tentaram abordar um  GM/Astra, que desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Iniciou-se aí uma perseguição por aproximadamente 10 km, na qual, o condutor do veículo, transitava em alta velocidade e realizando v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 15:53:54 Editado em 07.10.2020, 15:53:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante ronda pela BR 487, os agentes tentaram abordar um GM/Astra, que desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Iniciou-se aí uma perseguição por aproximadamente 10 km, na qual, o condutor do veículo, transitava em alta velocidade e realizando várias ultrapassagens perigosas, inclusive pelo acostamento, para tentar escapar da fiscalização.

continua após publicidade

Foi necessário a utilização de dilacerador de pneus para que o veículo viesse a parar. Após imobilizado, o veículo foi abandonado às margens da rodovia e três ocupantes saíram correndo para matagal. Apesar das péssimas condições do terreno e baixa iluminação, os agentes conseguiram realizar as prisões.

No total, foram presos três indivíduos, apreendidos uma arma de fogo do tipo pistola Cal. 380, com numeração raspada, e um bloqueador de sinais de rastreador, objeto muito utilizado por assaltantes para roubo de veículos de carga.

continua após publicidade
PRF apreende pistola e recupera veículo roubado em Campo Mourão
Foto por Divulgação / PRF

Além disso, após vistoria e consultas, descobriu-se que o GM/Astra utilizado pelos presos havia sido adulterado e constava com registro de roubo/furto na cidade de Paranavaí - PR.

O veículo, a arma, o bloqueador de sinais de rastreadores e os três homens presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão - PR para os procedimentos cabíveis.

Os homens responderão pelos crimes de desobediência, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende pistola e recupera veículo roubado em Campo Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!