MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico

PRF apreende meia tonelada de maconha em ônibus no Paraná

Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista, que ficou nervoso com a abordagem

Da Redação

·
PRF apreende meia tonelada de maconha em ônibus no Paraná
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 09:51:37 Editado em 13.12.2021, 09:51:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste último sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu meia tonelada de maconha escondida em um fundo falso de um micro-ônibus.

continua após publicidade

O veículo foi abordado no posto da PRF de Mandaguari, na BR-376.

Os policiais rodoviários abordaram um micro-ônibus com placas de Maringá ocupado pelo condutor e mais 12 passageiros, que seguia no sentido Maringá a Londrina.

continua após publicidade

Os policiais desconfiaram do comportamento do condutor, que se mostrou apreensivo com a abordagem, e descobriram diversos tabletes de maconha em um fundo falso no assoalho do veículo. Após a pesagem, a droga totalizou 512 kg da droga.

Após questionado, o condutor informou ter carregado a maconha em Maringá e pretendia levá-la à cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o motorista, os passageiros não sabiam da existência da droga.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de cinco a quinze anos de reclusão. Já os passageiros, após serem identificados, foram liberados.

continua após publicidade

Em menos de um mês, em cinco ocorrências diversas, a PRF apreendeu mais de 1 tonelada de cocaína e quase 3,5 toneladas de maconha na região de Maringá. Em uma delas, no último dia 18, houve a apreensão de 966 kg de cocaína em Mandaguari, considerada a maior apreensão dessa droga realizada pela PRF no estado do Paraná.

Informações da RICMAIS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende meia tonelada de maconha em ônibus no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!