PRF apreende mais de três mil maços de cigarro no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

PRF apreende mais de três mil maços de cigarro no Paraná

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde deste domingo (23), no km 413, da BR-272, em Janiópolis, município distante 44 quilômetros de Campo Mourão, durante ronda, policiais rodoviários federais visualizaram um veículo Fiat Siena com placas de Londrina, seguindo no sentido Campo Mourão, aparentemente em alta velocidade. 

Houve a tentativa de abordagem, porém o condutor não obedeceu e seguiu em fuga. Acessou uma estrada vicinal onde abandonou o veículo e se embrenhou no meio de uma vegetação densa. Iniciada a fiscalização, os policiais encontraram no interior do veículo grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, aproximadamente 3.400 carteiras.

Os policiais realizaram buscas na tentativa de localização do condutor, porém ele não foi encontrado. Diante dos fatos, o veículo  foi encaminhado ao depósito da Receita Federal em Maringá.

Somente nos primeiros seis meses de 2020, no Estado do Paraná, a PRF já apreendeu 29,5 milhões de carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, representando um aumento de mais de duas vezes em relação ao mesmo período de 2019, quando foram apreendidas 11,9 milhões de carteiras. No mesmo período foram presas 283 pessoas por contrabando ou descaminho.

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mais de três mil maços de cigarro no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.