Paraná

PRF apreende mais de R$ 2,6 milhões em cigarros; veja

Da Redação ·

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante o último final de semana mais de 528 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná. Além disso, em uma das ações os policiais apreenderam quatro carregadores de Pistola Glock .40, todos municiados.

continua após publicidade

Na BR-373, em Ponta Grossa (PR), por volta das 16 horas e 15 minutos de sexta (19), equipe PRF abordou um caminhão bitrem, placas de Iracema do Oeste (PR). Ao solicitar a Nota Fiscal, foi observado algumas inconsistências, assim que a carga foi vistoriada a equipe já observou que os dois Semi Reboques estavam carregados com caixas de Cigarros.

Condutor informou que recebeu o Caminhão já carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros paraguaios, num Posto de Combustível no Município de Candoi (PR), e tinha como destino provável Curitiba (PR). Foram encontrados, ainda, junto a cabine do caminhão, quatro carregadores de Pistola Glock .40, todos municiados.

continua após publicidade

Condutor já possuía antecedentes por contrabando, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal e o Caminhão e carga, foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa (PR).

Por volta das 14h20 de sexta (19), na BR-277, em Cascavel (PR), uma equipe da PRF abordou um Vw/Gol que estava carregado com cigarros de origem estrangeira. O condutor informou que carregou  o veículo  em Foz do Iguaçu (PR) e que estava com aproximadamente 35 mil maços de cigarros paraguaios, e que o iria  até  Pitanga (PR). 

O condutor juntamente  com o veículo e a carga foram  encaminhados para a Receita Federal.

continua após publicidade

Em Terra Roxa (PR), na BR-272, por volta das 02h12, ocorreu apreensão de aproximadamente 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam sendo transportados num Hyundai/Veracruz. Condutor após capotar o veiculo evadiu-se. Veiculo e cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra (PR). Veja:

 PRF apreende mais de R$ 2,6 milhões em cigarros; veja - Vídeo por: Reprodução  


continua após publicidade



Tags relacionadas: #CIGARROS #CONTRABANDO #PRF