Em duas ações no Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meio milhão de maços de cigarros e 3,6 mil garrafas de vinho contrabandeados.
Um carregamento de 125 mil maços de cigarros e 3,6 mil garrafas de vinho foi apreendido com apoio da Polícia Federal, em Pato Branco/PR, nesta segunda-feira (25).
A equipe PRF estava em fiscalização na BR-158, quando deu a ordem de parada ao condutor da carreta, que desobedeceu. Ele fugiu por cerca de 10 quilômetros, colocando transitando em alta velocidade e, por vezes, na contramão, até que perdeu o controle de direção e bateu em um galpão na zona rural. Após a batida ele conseguiu escapar a pé. A carga e a carreta foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.
- LEIA MAIS: PM e Polícia Civil prometem ampliar integração para reduzir crimes
Veja:
tnonline
No sábado (23), na BR 369, em Campo Mourão, os policiais rodoviários federais faziam fiscalização a veículos de carga quando abordaram um bitrem. Ao verificarem o conteúdo da carga, que supostamente seria de milho, descobriram que os semi-reboques estavam carregados com aproximadamente 450.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O condutor, de 54 anos, disse que saiu de Mundo Novo/MS e que levaria a carga para Sorocaba/SP. Ele foi preso em flagrante, encaminhado à Polícia Federal de Maringá e poderá responder pelo crime de contrabando.
Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mais de 3,6 mil garrafas de vinho no Paraná"