MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

PRF apreende mais de 280 quilos de maconha na BR-376

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 8 horas, em fiscalização no km 168 da BR-376, próximo à entrada de Maringá,  agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno com placas de  Regente Feijó, interior do

Da Redação

·
PRF apreende mais de 280 quilos de maconha na BR-376
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2020, 12:05:06 Editado em 07.12.2020, 12:05:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 8 horas, em fiscalização no km 168 da BR-376, próximo à entrada de Maringá, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno com placas de Regente Feijó, interior do Estado de São Paulo.

continua após publicidade

Porém, o condutor não a obedeceu e empreendeu fuga sentido Maringá. Houve o acompanhamento tático e após dois quilômetros, com o pneu traseiro estourado, o condutor estacionou de forma abrupta no acostamento e tentou a fuga a pé.

Os agentes da PRF o perseguiram e o prenderam já em uma área de vegetação às margens do contorno Norte de Maringá. Dentro deste veículo havia 286 quilos de maconha e 19 quilos de skunk.

continua após publicidade

Aos agentes este condutor informou que pegou a droga na região de Paranavaí e a entregaria na cidade de Maringá, onde receberia pela empreitada criminosa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

Ele responderá em tese, pelo crime de tráfico de drogas com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mais de 280 quilos de maconha na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!