PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarro em Guaíra (PR) - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APREENSÃO

PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarro em Guaíra (PR)

Foto por PRF
Escrito por Assistente Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta segunda (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 150 mil maços de cigarro, contrabandeadas do Paraguai, em Guaíra (PR). O tabaco foi encontrado na parte de baixo da carga de um caminhão, que transportava mandioca.

Ao fim da tarde, quando o caminhão passava pela BR-163, os policiais abordaram o motorista, que informou aos agentes da PRF que transportava as mandiocas. Mas a polícia resolveu verificar o veículo e encontraram as caixas de cigarro, por baixo da carga.

O caminhão vinha da cidade de Mundo Novo, de Mato Grosso do Sul, com destino para Cafezal do Sul, no Paraná.  O condutor, de 29 anos, foi preso em flagrante e responde pelo crime de contrabando. O veículo e a carga foram encaminhados para Polícia Federal de Guaíra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarro em Guaíra (PR)"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.