PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Foto por PRF/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda (5), 1,2 tonelada de maconha em Irati (PR).

Por volta das 10 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão, na BR-277, em Irati. Ao perceberem que seriam abordados, os dois ocupantes do caminhão (motorista e passageiros) abandonaram o veículo e fugiram.

Os policiais, em vistoria no caminhão, descobriram, embaixo de sacos de aveia, 50 fardos de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 1.192,66 quilos, gerando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado.

O caminhão e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil, que registrou o crime de tráfico de drogas. Os dois ocupantes não foram encontrados, mas, na fuga, deixaram documentos pessoais, que estão sendo utilizados para tentar encontrá-los.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.