PRF apreende maconha e recupera carro roubado em Mandaguari - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

PRF apreende maconha e recupera carro roubado em Mandaguari

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na sexta-feira, 14, por volta das 22 horas, no km 201, da BR-376,  em frente à Unidade Operacional em Mandaguari, os agentes da PRF recuperaram um veículo Hyundai Creta, conduzido por uma mulher de 32 anos.

Após checagem nos sistemas e nos documentos apresentados, verificaram que este veículo foi roubado em Caxias do Sul, no dia 25 de maio deste ano e também os documentos apresentados eram falsos. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Em tese, responderá por apresentação de documento falso e receptação. 

No sábado (14), por volta das 14 horas, em frente à Unidade Operacional em Campo Mourão, os agentes da PRF apreenderam 198 quilos de maconha em um veículo GM/Vectra, conduzido por um rapaz de 28 anos. Ao ser abordado, e solicitado a abertura do porta-polas,

O condutor alegou aos agente que estava travado. Porém, aberto pelos agentes da PRF,  foram encontrados vários fardos de maconha. Após questionado, o condutor afirmou ter pego a droga em Toledo, região oeste do Estado e pretendia entregá-la em Campo Mourão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local. 

Mais a noite, por volta das 21 horas, de sábado, na mesma Unidade Operacional em Campo Mourão, os agentes da PRF abordaram dois veículos que transitavam juntos no sentido Cascavel a Campo Mourão, um GM/Astra e um Peugeot 207. 

Eles transportavam várias mercadorias oriundas do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro, dentre elas 41 telefones celulares, 86 garrafas de vinho, 54 receptores e azeites. As mercadorias foram apreendidas e os veículos com seus condutores liberados. Eles terão um prazo para apresentação da regularidade fiscal junto à autoridade fazendária.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende maconha e recupera carro roubado em Mandaguari"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.