MAIS LIDAS
VER TODOS

Pedras preciosas

PRF apreende esmeraldas em Campo Mourão

No início da noite desta sexta-feira (23), a Unidade Operacional da PRF em Campo Mourão, agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, abordaram uma caminhonete GM/S10 conduzida por um homem de 45 anos.Iniciado a fiscalização, os agentes localizaram pedras

Da Redação

·
PRF apreende esmeraldas em Campo Mourão
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2020, 13:58:45 Editado em 24.10.2020, 13:58:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite desta sexta-feira (23), a Unidade Operacional da PRF em Campo Mourão, agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, abordaram uma caminhonete GM/S10 conduzida por um homem de 45 anos.

continua após publicidade

Iniciado a fiscalização, os agentes localizaram pedras de esmeraldas em uma mochila, que após pesadas totalizaram 148 gramas.

Questionado, o condutor informou aos agentes ter saído de Cascavel, região Oeste do Estado e tinha como destino a cidade de Água Boa no Mato Grosso, e que tinha recebido as pedras como pagamento de um dívida, porém, não apresentou documentos de origem, nem de transporte.

continua após publicidade

Diante dos fatos os agentes apreenderam as pedras preciosas e encaminharam à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Já o condutor, foi liberado para seguir viagem.

Será concedido prazo para que ele apresente documentos exigidos por lei, não o apresentando, além do perdimento em favor da União, ele poderá em tese, responder criminalmente por transporte de pedras preciosas sem a devida autorização legal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende esmeraldas em Campo Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!