PRF apreende em Campo Mourão caminhonete com cigarros contrabandeados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

PRF apreende em Campo Mourão caminhonete com cigarros contrabandeados

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite deste sábado (8), por volta das 20h, no km 222, da BR-158, em Campo Mourão, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam homem que dirigia caminhonete com cigarros contrabandeados. 

Os agentes visualizaram uma caminhonete VW/Nova Saveiro seguindo sentido Campo Mourão a Maringá com velocidade aparentemente excessiva.

Houve a abordagem e de imediato os agentes da PRF constataram se tratar de contrabando de cigarros. Tanto a caçamba como as partes internas estavam completamente lotadas.

Iniciado a fiscalização, o condutor, um homem de 44 anos, disse que transportava 11 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Disse ainda não ser habilitado e que pegou as mercadorias na cidade de Foz do Iguaçu e pretendia levá-las até a cidade de São Paulo/SP, e após a entrega, receberia determinada quantia em dinheiro.

O utilitário utilizado, uma VW/ Nova Saveiro de cor branca com placas de Osasco/SP, pertence a uma locadora de veiculo.

condutor foi multado por dirigir sem possuir CNH e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal e o veículo com os cigarros, ao depósito da Receita Federal, ambos em Maringá.

O crime de contrabando tem pena que pode chegar a 5 anos de reclusão.

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende em Campo Mourão caminhonete com cigarros contrabandeados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.