Mais lidas

    Paraná

    Cascavel

    PRF apreende drogas e munições em carro que capotou na BR-277

    PRF apreende drogas e munições em carro que capotou na BR-277
    Foto por PRF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.12.2020, 10:52:22 Editado em 31.12.2020, 10:52:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quarta (30), na BR-277, em Cascavel, drogas e munições num carro que capotou após fugir da fiscalização.

    Por volta das 22h, equipes da PRF estavam fiscalizando, quando deram ordem de parada para um Renault/Logan, placas de Curitiba, que seguia no sentido da capital.

    O condutor do veículo desobedeceu a ordem e iniciou fuga em alta velocidade. Após aproximadamente 14 quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou e os dois ocupantes do veículo fugiram.

    Durante a fuga, o passageiro do veículo jogou pela janela uma mochila, com 200 gramas de cocaína, 50 gramas de haxixe, 1,4 quilos de maconha e 40 munições calibre 380.

    Na manhã quinta (31), após denúncias de usuários da rodovia, o passageiro do veículo, de 22 anos, foi localizando em um posto de combustível as margens da BR-277. Ele apresentava ferimentos e foi encaminhados para socorro médico. Quando for liberado pelo médico, será encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel.

    O condutor do veículo já foi identificado, porém, ainda não foi localizado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende drogas e munições em carro que capotou na BR-277"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.