PRF apreende cerca de mil celulares e eletrônicos - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Maringá

    PRF apreende cerca de mil celulares e eletrônicos

    PRF apreende cerca de mil celulares e eletrônicos
    Foto por Divulgação/PRF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 15:32:20 Editado em 09.02.2021, 15:32:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça (9), cerca de mil celulares, além de diversos eletrônicos importados sem o devido desembaraço aduaneiro em dois veículos que transitavam na BR-376, em Maringá (PR). Dois homens foram presos.

    Em uma operação de combate à criminalidade orientada pelo serviço de inteligência, por volta das 11h, equipes da PRF abordaram um Fiat/Strada e um Vw/Gol conduzidos por dois homens.

    Os veículos estavam carregados de eletrônicos, os motoristas, de 34 e 27 anos, não apresentaram nota fiscal da mercadoria e foram presos em flagrante pelo crime de descaminho.

    A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 4 anos de reclusão. Esse tipo de mercadoria não passa por nenhum tipo de controle de qualidade. Além disso, a venda desses produtos representa uma concorrência desleal ao comercio local.

    Os presos, os automóveis e a mercadoria apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá (PR). Veja

     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende cerca de mil celulares e eletrônicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.