PRF apreende carga de pneus paraguaios na BR-487 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Alto Paraíso

    PRF apreende carga de pneus paraguaios na BR-487

    PRF apreende carga de pneus paraguaios na BR-487
    Foto por Foto: Assessoria PRF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.01.2021, 15:15:06 Editado em 15.01.2021, 15:15:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-487, município de Alto Paraíso/PR, uma carreta carregada com pneus contrabandeados do Paraguai.

    Durante a madrugada os policiais abordaram uma combinação de veículos de carga, o motorista apresentou uma nota fiscal de pneus usados que teriam como destino a cidade de Uberlândia/MG. Ao fiscalizarem o produto transportado, a equipe policial constatou a presença de grande quantidade de pneus novos de origem estrangeira escondida junto aos usados.

    O homem de 29 anos que fazia o transporte da carga ilícita, afirmou aos policiais ter carregado em Amambaí/MS e não quis revelar quem lhe havia contratado para o serviço.

    A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil em Guaíra (PR) e o motorista responderá pelo crime de contrabando.

    Por: Assessoria PRF

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende carga de pneus paraguaios na BR-487"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.