MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PRF apreende caminhão de cigarros contrabandeados no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta (17), um carregamento com cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu no município de Guapirama (PR); durante a abordagem o motorista se mostrou bas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 15:05:20 Editado em 17.12.2020, 15:28:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta (17), um carregamento com cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu no município de Guapirama (PR); durante a abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso o que motivou uma fiscalização minuciosa.

continua após publicidade

Ao abrir o compartimento de cargas os PRFs se depararam com sofás, que na verdade serviam para ocultar a carga ilícita de cigarros. O caminhão baú ostentava placas falsas da cidade de Dracena (SP); o documento apresentado no ato da abordagem também era falso. No entanto embora estivesse com placas falsas, não se trata de um caminhão roubado.

O condutor, um homem de 41 anos e morador de Altônia (PR) disse que pegou a carga de cigarros em Maringá e que levaria até o estado de São Paulo, não informando a cidade; esta é a segunda vez que este condutor é preso pelo crime de contrabando; na vez anterior ele foi preso pela equipe PRF em Ourinhos também com a carga ilícita escondida em meio a sofás.

continua após publicidade

O condutor e o caminhão com a carga foram encaminhados a Polícia Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende caminhão de cigarros contrabandeados no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!