Mais lidas

    Paraná

    Policial

    PRF apreende caminhão de cigarros contrabandeados no Paraná

    PRF apreende caminhão  de cigarros contrabandeados no Paraná
    Foto por PRF
    PRF apreende caminhão  de cigarros contrabandeados no Paraná
    Foto por Reprodução
    PRF apreende caminhão  de cigarros contrabandeados no Paraná
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.12.2020, 15:05:20 Editado em 17.12.2020, 15:28:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta (17), um carregamento com cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu no município de Guapirama (PR); durante a abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso o que motivou uma fiscalização minuciosa. 

    Ao abrir o compartimento de cargas os PRFs se depararam com sofás, que na verdade serviam para ocultar a carga ilícita de cigarros. O caminhão baú ostentava placas falsas da cidade de Dracena (SP); o documento apresentado no ato da abordagem também era falso. No entanto embora estivesse com placas falsas, não se trata de um caminhão roubado.

    O condutor, um homem de 41 anos e morador de Altônia (PR) disse que pegou a carga de cigarros em Maringá e que levaria até o estado de São Paulo, não informando a cidade; esta é a segunda vez que este condutor é preso pelo crime de contrabando; na vez anterior ele foi preso pela equipe PRF em Ourinhos também com a carga ilícita escondida em meio a sofás. 

    O condutor e o caminhão com a carga foram encaminhados a Polícia  Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende caminhão de cigarros contrabandeados no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.