Paraná

PRF apreende caminhão abarrotado com contrabando de cigarros

O condutor foi preso em flagrante

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende caminhão abarrotado com contrabando de cigarros
fonte: Divulgação/PRF

Na manhã deste sábado (5), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti em Maringá, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão baú que seguia no sentido Sarandi, em atitude suspeita.

continua após publicidade

Após a abordagem e em fiscalização no baú foi constatado grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo 450 mil maços.

Segundo o condutor, um homem de 45 anos residente em Marechal Cândido Rondon, ele pegou o caminhão já carregado em Cruzeiro do Oeste e pretendia levá-lo até Londrina, quando receberia determinada quantia em dinheiro.

continua após publicidade

Ele ainda confessou ser esta sua terceira prisão por contrabando de cigarros.

Também em fiscalização minuciosa, foram constatadas divergências nos sinais identificadores deste caminhão, o que indica a possibilidade de se tratar de caminhão roubado ou furtado, porém, ainda sem identificação exata de sua eventual origem criminosa.

Este condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Ele responderá em tese, pelos crimes de contrabando, adulteração dos sinais identificadores de veículo e receptação.

continua após publicidade

 null - Vídeo por: Divulgação/ PRF  


Tags relacionadas: #CIGARROS #CONTRABANDO #Maringá