PRF apreende 685 quilos de maconha e recupera caminhonete roubada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 685 quilos de maconha e recupera caminhonete roubada

Divulgação
Foto por PRF/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, nesta manhã (14), em Araucária (PR), 685 quilos de maconha que eram transportados numa caminhonete roubada. O motorista foi preso.

Por volta das 9 horas, na BR-476, uma equipe da PRF deu ordem de parada a uma MMC/Triton que transitava na rodovia. O motorista não parou, fugindo em direção ao perímetro urbano de Araucária (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR).

Os policiais iniciaram a perseguição do suspeito, ele acabou abandonando o veículo em uma rua sem saída, fugindo a pé. O homem acabou caindo ao passar pela cerca de arame farpado de uma chácara e  foi capturado e preso.

Ao verificarem o veículo, os policiais encontraram 685 quilos de maconha nos bancos e no porta-malas. Além disso, a caminhonete era roubada e teve as placas trocadas. Ocorrência encaminhada para a PC de Araucária (PR).

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 685 quilos de maconha e recupera caminhonete roubada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.