PRF apreende 410 Kg de maconha em Icaraíma - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ABORDAGEM

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (09), na cidade de Icaraíma, noroeste do Paraná, dois carros carregados com maconha.

Os policiais desconfiaram dos veículos que passaram pela unidade operacional de Alto Paraíso, e deslocaram para realizar a abordagem, alcançando-os já dentro da cidade de Icaraíma.

A equipe PRF localizou a droga acondicionada no porta malas dos carros Astra e Etios, que totalizou 410 quilos de maconha.

Haviam dois ocupantes em cada veículo, que disseram ter carregado a droga em Naviraí (MS), e levariam até Londrina (PR). Eles foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Icaraíma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 410 Kg de maconha em Icaraíma"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.