PRF apreende 3,3 toneladas de maconha no município de Francisco Alves - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    PRF apreende 3,3 toneladas de maconha no município de Francisco Alves

    Foto por Foto: PRF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na segunda-feira (29), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização na BR 272, no município de Francisco Alves (PR), abordaram  uma carreta Mercedes Benz LS carregada de soja.

    Após desconfiarem do condutor, os agentes deslonaram a carreta e descobriram que no meio da carga de soja haviam diversos fardos de maconha, que após pesados, totalizaram 3.327,5 quilos da droga.

    O condutor, um senhor de 51 anos, morador em São Paulo (SP), afirmou aos agentes ter pego a maconha em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e pretendia levá-la até Maringá. Confessou ainda ser a segunda vez que realiza transporte de drogas.

    Em consulta aos sistemas, os agentes verificaram que este senhor já respondeu criminalmente por receptação e crime de trânsito. 

    Ele foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 3,3 toneladas de maconha no município de Francisco Alves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.