PRF apreende 1,3 tonelada de maconha durante a Operação Independência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tráfico

PRF apreende 1,3 tonelada de maconha durante a Operação Independência

Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, durante a Operação Independência 2020, 1,3 tonelada de maconha no Paraná. As cinco apreensões ocorreram na região oeste do estado. Apesar do foco da operação ser a segurança viária, as ações contra a criminalidade continuam nesses períodos.

Na noite de sexta (4), a PRF apreendeu 308 quilos de maconha, na BR-487, em Alto Paraíso (PR). Os agentes deram ordem de parada ao motorista de um Vw/Gol, mas este fugiu em alta velocidade.

Após perseguição, ele abandonou o carro carregado com a droga e fugiu a pé, não sendo localizado pelos agentes. O veículo, que teve as placas clonadas havia sido roubado em Santo André (SP), em julho deste ano.

Na madrugada de sábado (05), na BR-277 em Virmond (PR), uma equipe da PRF deu ordem de parada para duas caminhonetes, que seguiam sentido Curitiba (PR), os motoristas não obedeceram a ordem e iniciaram fuga em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, eles abandonaram os veículos e fugiram a pé e direção a um matagal, não sendo mais localizados.

As duas caminhonetes estavam carregadas com maconha, totalizando 815 quilos da droga. Além disso, portavam placas falsas, elas haviam sido furtadas em agosto deste ano, em Curitiba.

Na tarde de sábado (5), durante uma ronda pela BR-163, agentes da PRF abordaram um Fiat/Palio de cor prata e encontraram em seu porta-malas 148 quilos de maconha. O motorista disse que pegou o carro carregado em Guaíra (PR) e levaria a droga até Toledo (PR), ele foi preso.

Além disso, os policiais apreenderam em duas ocorrências em Santa Terezinha de Itaipu (PR), durante o feriado, mais de 30 quilos de maconha sendo transportada por dois homens em ônibus de viagem, eles foram presos.

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 1,3 tonelada de maconha durante a Operação Independência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.