PRF apreende 111 celulares transportados por duas mulheres em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apreensão

PRF apreende 111 celulares transportados por duas mulheres em Maringá

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite da última quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Peugeot 307, com placas de Francisco Alves na avenida Colombo, em Maringá. 

Durante a abordagem e a vistoria no veículo, os agentes encontraram 111 celulares. Em depoimento, a condutora do veículo e uma passageira afirmaram que compraram os aparelhos em Francisco Alves e pretendiam entregá-los em Maringá. 

Os celulares não tinham nota fiscal, sendo assim foram apreendidos pela polícia junto com o veículo utilizado para o transporte das mercadorias.

Uma data será marcada pela autoridade fazendária, para que as mulheres apresentem os devidos documentos a fim de recuperar o veículo e as mercadorias apreendidas. 

Caso não compareçam ou não apresentem a documentação dos itens apreendidos será dada o perdimento das mercadorias. As mulheres podem responder criminalmente e caso sejam condenadas, as penas podem chegar a 4 anos de reclusão. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 111 celulares transportados por duas mulheres em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.