Mais lidas

    Paraná

    Sinttrol

    Presidente de sindicato morre vítima da Covid-19

    Presidente de sindicato morre vítima da Covid-19
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.03.2021, 13:14:36 Editado em 23.03.2021, 13:14:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Londrina (Sinttrol), João Batista, de 68 anos, morreu vítima de complicações da covid-19, na madrugada desta terça-feira (23), em Londrina.

    Batista lutava contra a doença há mais de 20 dias, na Santa Casa de Londrina. Ele chegou a se recuperar, mas teve que ser hospitalizado novamente.

    João Batista era bastante conhecido na cidade e tinha forte participação na luta em defesa dos trabalhadores do transporte coletivo. Ele era muito respeitado por sua atuação.

    Amigos e colegas de sindicato prestam homenagens nas redes sociais.

    O corpo do sindicalista será sepultado às 15h no cemitério João XXIII, localizado na Avenida da Saudade, no Jardim Higienópolis, na área central da cidade.

    Colaboração, Tem

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente de sindicato morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.