Presidente da Criai pede voto de louvor aos PMs que salvaram criança afogada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Presidente da Criai pede voto de louvor aos PMs que salvaram criança afogada

    Foto por Orlando Kissner / Alep
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    “A polícia militar de Londrina salvou a vida de mais uma criança vítima de afogamento. Um vídeo mostrando como foi o atendimento brilhante da equipe chamou a atenção e emocionou nesta sexta-feira (31).

    As imagens mostram a equipe em ação reanimando o menino e o desespero da família ao ver a criança desacordada”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa do Paraná.

    Nesta manhã, policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar, liderados pelo Tenente Emerson Castro junto com os soldados Almeida e Pegorari, prestaram socorro a uma criança de apenas 2 anos, que se afogou em uma piscina.

    Eles chegaram até a residência localizada no Conjunto Hilda Mandarino (Zona Norte) e imediatamente realizaram os primeiros socorros reanimando a criança. No caminho do hospital, os policiais militares receberam o auxílio do Siate. O menino está internado, o estado de saúde dele é estável.

    “Por conta desta ação, apresentei um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando voto de louvor aos policiais militares que salvaram o garoto. São profissionais que, na minha opinião e acredito que na da família desse menino também, são heróis de farda”, destacou o deputado Cobra Repórter.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Criai pede voto de louvor aos PMs que salvaram criança afogada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.