MAIS LIDAS
VER TODOS

NATAL

Presépio sensorial chama atenção na região; veja

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Iguaraçu, que integra a Diocese de Apucarana, vem chamando a atenção

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 17:48:34 Editado em 29.11.2021, 18:04:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um presépio que mexe com os sentidos das pessoas, tem cheiro de capim cidreira e emite sons, como o barulho da água. O presépio foi instalado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Iguaraçu, que integra a Diocese de Apucarana, e vem chamando a atenção dos moradores do município.

continua após publicidade

O presépio está aberto para visitação durante as missas e atividades na paróquia. A ideia surgiu após reunião entre o padre Douglas Felipe e a pastoral da ornamentação.

"O presépio está emocionando muita gente, por envolver os sentidos, tem jogo de luzes e sombras, lança um cheiro super agradável de capim cidreira, emite sons, tem efeitos luminosos, que proporciona um realismo. Você entra literalmente na simulação da Gruta de Belém. Tivemos essa ideia após uma reunião com a Pastoral da Ornamentação da nossa paróquia onde fizemos questão de ressaltar que este tempo do Natal é motivador. As pessoas são mais sensíveis, então pensamos em um presépio que faça as pessoas se sentirem dentro, inclusas, componentes do cenário do nascimento do Salvador, algo inovador e ao mesmo tempo tocante", explica o padre.

continua após publicidade

O presépio ficará aberto até o começo do ano que vem e será desmontado após a festa da Epifania do Senhor, tradicional dia dos Reis Magos, 6 de janeiro. A paróquia fica localizada às margens da PR-218, no Jardim União Um, 279. Veja:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Presépio sensorial chama atenção na região; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!