'Prêmio Gestor Público Paraná' recebe inscrições até esta sexta, dia 31 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Videoconferência

'Prêmio Gestor Público Paraná' recebe inscrições até esta sexta, dia 31

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As inscrições para a oitava edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), iniciativa apoiada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), terminam nesta sexta-feira (31). Esta é a última data para prefeitos, secretários e representantes das câmaras de vereadores de todo o Estado inscreverem projetos que são desenvolvidos em seus municípios.

Em junho, já prevendo que as medidas de distanciamento social por conta do coronavírus poderiam ser mantidas, o Comitê Técnico da premiação decidiu ampliar o prazo de inscrições em 30 dias.

Com grande parte dos gestores municipais concentrando seus esforços no combate à pandemia da Covid-19, a prorrogação das inscrições foi uma das mudanças para que o PGP-PR mantivesse o compromisso de identificar e reconhecer as boas práticas desenvolvidas em todo o Estado.

Organizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), o PGP-PR chega à oitava edição após recorde de inscrições em 2019, ano em que 208 projetos, de 82 municípios, foram avaliados.

Buscando garantir a saúde e a segurança dos avaliadores e responsáveis pelos projetos, foi preciso repensar o método de análise das iniciativas inscritas. De acordo com o novo regulamento, a avaliação poderá ser realizada por meio de videoconferência. Foram criadas diversas formas de comprovação sobre a realização dos trabalhos, ficando a cargo dos avaliadores o contato com os gestores para entrevista de avaliação.

Com o tema Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar, a premiação busca projetos que primam pela inovação e criatividade nos municípios paranaenses, tornando o serviço público mais dinâmico e eficiente. Entretanto, diversas áreas de governo - como saúde, educação, segurança e meio ambiente - podem concorrer. A inscrição é feita de forma simples e rápida pelo site do PGPR: http://www.pgp-pr.org.br.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Prêmio Gestor Público Paraná' recebe inscrições até esta sexta, dia 31"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.