Prefeitura reabre parques, praças e lagos de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DECRETO

Prefeitura reabre parques, praças e lagos de Londrina

Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um decreto publicado pela Prefeitura de Londrina, na noite de segunda-feira (5), autoriza a reabertura de parques, praças e lagos da cidade. O documento também libera o uso de áreas comuns de condomínios, como piscinas.

A liberação passou a valer assim que o documento foi publicado. O decreto também traz medidas sanitárias e de distanciamento exigidas para utilização destas áreas, como uso de máscaras, manutenção do distanciamento de dois metros das outras pessoas e a proibição de qualquer tipo de evento como festas, churrascos e partidas esportivas.

A áreas comuns de condomínios também foram liberadas, mas o uso deve ser previamente agendadas e devem ser usadas simultaneamente apenas por pessoas que residem no mesmo apartamento ou casa. 

(Com informações do G1)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura reabre parques, praças e lagos de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.