MAIS LIDAS
VER TODOS

folia

Prefeitura divulga datas do Carnaval 2024 em Maringá; confira

Programação conta com bloquinhos, atrações musicais e folia especial para crianças

Da Redação

·
Prefeitura de Maringá divulgou datas do Carnaval
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeitura de Maringá divulgou datas do Carnaval
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2024, 18:37:39 Editado em 12.01.2024, 18:37:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Carnaval, uma das principais festas populares do País, terá três dias de programação gratuita em Maringá, com bloquinhos, atrações musicais e folia especial para crianças. O prefeito Ulisses Maia anunciou a realização do ′Carnaval de Maringá 2024′ nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro. A entrada será gratuita com a arrecadação de um quilo de alimento.

continua após publicidade

No sábado, 10 de fevereiro, e domingo, 11 de fevereiro, a folia será na Vila Olímpica, com bloquinhos e a Banda Metrópole. A festividade ocorrerá das 14h às 21h. Em breve, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizará chamamento público para os blocos de rua interessados em participar do evento.

-LEIA MAIS: Prefeitura de Maringá anuncia concurso público com 137 vagas

continua após publicidade

Na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, a Prefeitura realizará o ′Carnaval Infantil′, pelo segundo ano consecutivo. A folia especial para a criançada será no Ginásio de Esportes do Parque do Japão com música, apresentação da Banda Metrópole e atividades recreativas. A folia começará às 15h e seguirá até às 18h.

“É mais uma grande festa que reforça a cultura popular e o nosso compromisso em garantir lazer para toda a comunidade. Vamos celebrar esta festa popular, que estimula a cultura, traz alegria para a população e consolida Maringá como uma cidade que é verdadeiramente das pessoas”, destacou o prefeito Ulisses Maia.

O secretário de Cultura, Victor Simião, lembrou o sucesso da festa no ano passado e reforçou que, em 2024, a folia será ainda melhor. “A comunidade pode esperar mais uma grande festa popular em nossa cidade. O nosso carnaval popular, além de movimentar Maringá com visitantes de outras cidades, também promove a solidariedade”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura divulga datas do Carnaval 2024 em Maringá; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!