MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Prefeitura de Toledo lamenta morte de Rafael Schiavinato

Rafael era engenheiro civil e foi secretário de Habitação, Serviços e Obras Públicas na Prefeitura

Da Redação

·
Prefeitura de Toledo lamenta morte de Rafael Schiavinato
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 15:09:37 Editado em 21.09.2021, 15:09:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A madrugada desta terça-feira (21) foi marcada pela notícia do falecimento de Rafael Schiavinato, de 40 anos. Ele era filho do ex-deputado federal José Carlos Schiavinato.

continua após publicidade

Rafael contraiu a covid-19 e ainda no mês de junho precisou ser internado no Hospital Geral Unimed (HGU). Ele ficou por muitos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital.

Na última semana ele chegou a apresentar uma significativa melhora e voltou para a enfermaria, mas infelizmente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e posteriormente uma infecção generalizada e precisou ser entubado e teve de voltar a UTI, desta vez do Hospital Doutor Campagnolo. Depois de uma luta de mais de 80 dias contra o vírus, Rafael veio a falecer.

continua após publicidade

Rafael Schiavinato era engenheiro civil formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e foi secretário municipal no governo do ex-prefeito Lucio de Marchi (Progressistas).

Ano complicado para a família Schiavinato

O ano de 2021 não tem sido nada bom para a família Schiavinato. A mãe de Rafael, Marlene Schiavinato, lutava contra um câncer e contraiu a Covid-19, vindo a falecer no dia 12 de março. O seu pai, o ex-prefeito de Toledo, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, José Carlos Schiavinato também foi acometido pela Covid-19 e teve a vida interrompida em 13 de abril. Rafael acompanhou toda a luta de seus pais em um hospital de Brasília-DF, enquanto o seu irmão Leandro também sofria com a doença.

continua após publicidade

Rafael deixa quatro filhos (três meninos e uma menina). O seu filho mais jovem nasceu esse ano enquanto ele estava hospitalizado. Os atos fúnebres de Rafael Schiavinato irão ocorrer na Catedral Cristo Rei a partir das 16h00 desta terça-feira.

O Gabinete do Prefeito de Toledo emitiu nota lamentando o falecimento de Rafael Schiavinato

As informações são do Toledo News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Toledo lamenta morte de Rafael Schiavinato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!