MAIS LIDAS
VER TODOS

Parque do Ingá

Prefeitura de Maringá oferece espaço para descanso em parque

O cidadão maringaense pode levar sua própria rede de casa e instalá-la no local ou “emprestar” gratuitamente uma na recepção do Parque do Ingá

Da Redação

·
Prefeitura de Maringá oferece espaço para descanso em parque
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 14:58:02 Editado em 19.10.2021, 14:58:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Limpeza Urbana, instalou no Parque do Ingá mais um atrativo turístico: o Espaço Zen. A iniciativa de lazer é uma proposta para valorizar, ocupar novos espaços e ampliar as opções de lazer dentro deste equipamento público. O cidadão maringaense pode levar sua própria rede de casa e instalá-la no local ou “emprestar” gratuitamente uma na recepção do Parque do Ingá.

continua após publicidade

Para empréstimo de redes é preciso apresentar o documento com foto na portaria. Depois que utilizá-la, basta devolver na recepção e retirar seu documento. A Prefeitura disponibiliza até quatro redes, já que é o número máximo que comporta o espaço.

“Estamos melhorando o que existe e criando novos espaços para a população aproveitar e ocupar” disse o Secretário da Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas. O Parque do Ingá funciona de terça a domingo, das 8h às 17h. É proibida a entrada de PETs e oferecer alimentos aos animais silvestres.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Maringá oferece espaço para descanso em parque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!