Prefeitura de Londrina é notificada para cumprir decreto - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Covid-19

    Prefeitura de Londrina é notificada para cumprir decreto

    Prefeitura de Londrina é notificada para cumprir decreto
    Foto por Prefeitura de Londrina
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.07.2020, 16:59:41 Editado em 03.07.2020, 16:59:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (3), a Prefeitura de Londrina, foi notificada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), sobre o cumprimento integral do decreto estadual que restringe atividades não essenciais por 14 dias.

    A notificação sanitária afirma que, caso a determinação não seja cumprida, o estado pode tomar medidas coercitivas, com possibilidade de responsabilização sanitária da prefeitura, o prefeito da cidade também poderá ser responsabilizado.

    Após o anúncio do novo decreto no estado, no dia 30 de junho, a prefeitura da cidade entrou com um recurso junto à Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), pedindo que Londrina fosse excluída das medidas restritivas.

    O prefeito da cidade afirma que as ações adotadas pela cidade para o controle da covid-19 e o número de casos estão controlados e bem administrados. 

    A Prefeitura de Londrina não se manifestou depois da notificação.


    Com informações: G1.Globo

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Londrina é notificada para cumprir decreto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.