Prefeitura de Londrina autoriza reabertura de clubes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Covid-19

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Londrina anunciou um novo decreto que autoriza a reabertura de clubes sociais da cidade. De acordo com o documento divulgado, os dirigentes dos clubes deverão seguir as restrições anunciadas no decreto para a reabertura. 

Os clubes sociais estão autorizados a funcionar, porém atividades coletivas, festas e eventos comemorativos estão proibidos. Além dessas atividades, as piscinas também estarão fechadas para evitar a disseminação da Covid-19. 

Os clubes deverão manter o distanciamento social, estão liberados a funcionar apenas atividades individuais, lanchonetes e restaurantes dentro dos estabelecimentos. 

Para a reabertura, as associações deverão mediar a temperatura dos visitantes e exigir o uso de máscara e álcool gel no local. 

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Londrina autoriza reabertura de clubes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.