Prefeitura de Londrina autoriza comércio a abrir em horário ampliado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sexta (4) e sábado (5)

Prefeitura de Londrina autoriza comércio a abrir em horário ampliado

Foto por Kathulin Tanan/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda (31), um novo decreto da Prefeitura de Londrina autorizou os estabelecimentos comerciais a funcionarem em horário ampliado na sexta-feira (4) e no sábado (5).

De acordo com a prefeitura, o decreto publicado visa evitar aglomerações, pois há um fluxo maior de pessoas no comércio no quinto dia do mês e, em função do feriado no dia 7 de setembro, pode haver um movimento ainda maior nos locais.

Segundo o decreto, os comércios de rua poderão atender das 9h30 até às 18h30, na sexta-feira, e das 9h às 18h, no sábado.

Já as empresas que ficam em shoppings centers poderão funcionar das 11 horas até às 22 horas, na sexta-feira e no sábado.

A autorização firma que esses horários de atendimento ampliados se estendem às praças de alimentação, bares, lanchonetes e estabelecimentos similares que estão nos shoppings, galerias e centros comerciais.

O comércio não essencial está autorizado a funcionar das 10 horas às 16 horas, durante a semana, e não está permitido abrir aos sábados. Os shoppings também não podem funcionar aos sábados e domingos.

Com informações; G1.

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Londrina autoriza comércio a abrir em horário ampliado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.