Prefeitura de Foz proíbe fogos de artifício durante o Réveillon - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    VIRADA

    Prefeitura de Foz proíbe fogos de artifício durante o Réveillon

    Foto por Divulgação Google\ Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Foz do Iguaçu deve publicar nas próximas horas,  um decreto que proíbe a utilização de quaisquer tipos de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos entre os dias 30 de dezembro de 2020 a 2 de janeiro de 2021.

    A proibição valerá para pessoas físicas ou jurídicas, em recintos fechados ou ambientes abertos, em áreas públicas e locais privados.

    O objetivo é evitar aglomerações e impedir a proliferação e aumento de casos da COVID-19, especialmente nas comemorações de Réveillon.

    O descumprimento ao decreto implicará na apreensão dos produtos e será caracterizado como infração, sujeito às penalidades prevista no art. 25, do Decreto no 28.303, de 13 de julho de 2020, como multa de 1 a 100 unidades fiscais para pessoa física e de 30 a 100 unidades fiscais para pessoa jurídica. O valor de cada unidade fiscal (UFFI) é de R$ 87,08.

    Fonte: Agência Municipal de Notícias

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Foz proíbe fogos de artifício durante o Réveillon"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.