Prefeitura de Curitiba pretende iniciar ano letivo de 2021 em 18 de fevereiro - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Aulas

    Prefeitura de Curitiba pretende iniciar ano letivo de 2021 em 18 de fevereiro

    Foto por Reprodução/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.12.2020, 13:19:11 Editado em 01.12.2020, 13:19:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Curitiba prorrogou a suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino até o dia 18 de dezembro, quando se encerra o ano letivo, por conta da pandemia ocasionada pela Covid-19.

    De acordo com a administração municipal, a possibilidade é que o ano letivo de 2021 volte no dia 18 de fevereiro, porém, não é possível afirmar se será de forma presencial ou não.

    A suspensão vale para escolas, Centros Municipais de Atendimento Educacional Especializado e Centros de Educação Infantil. Conforme os dados da prefeitura, a rede municipal tem cerca de 140 mil alunos matriculados. 

    As aulas estão suspensas desde o dia 23 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus. As aulas passaram a ser de forma remota. 

    Com informações; G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Curitiba pretende iniciar ano letivo de 2021 em 18 de fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.