MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Prefeitura cancela “Maringá Encantada”

Em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira (8)  a Prefeitura de Maringá informou que o projeto “Maringá Encantada” não será realizado neste ano. A decisão, segundo a própria prefeitura, vai ao encontro dos demais esforços da administração para con

Da Redação

·
Prefeitura cancela  “Maringá Encantada”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 18:05:39 Editado em 08.12.2020, 18:05:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira (8) a Prefeitura de Maringá informou que o projeto “Maringá Encantada” não será realizado neste ano. A decisão, segundo a própria prefeitura, vai ao encontro dos demais esforços da administração para conter a disseminação do novo coronavírus na cidade.

continua após publicidade

Conforme o comunicado, em 2020, Maringá não terá nenhuma das instalações natalinas já tradicionais do projeto. Ruas, avenidas e praças da cidade não receberão iluminação especial, bem como o Parque do Japão e outras áreas públicas, que não serão decorados. A roda-gigante e o túnel de luz também não vão funcionar.

Segundo a administração, a decisão de suspender atividades natalinas leva em consideração a possibilidade de promover eventuais aglomerações nos espaços decorados, aumentando o risco de contágio da doença.

continua após publicidade

“A decisão segue o entendimento de que o agravamento da pandemia exige que os esforços da gestão sejam concentrados no enfrentamento do coronavírus. Recursos financeiros e humanos estão alocados para assegurar a infraestrutura necessária para garantir atendimento médico, leitos hospitalares, insumos, medicamentos e aquisição de vacinas”, destacou a prefeitura.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura cancela “Maringá Encantada”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!