MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Prefeitura aciona polícia para prender pessoas flagradas em lago de PG

As fotos mostram as moças praticamente nuas e fazendo, entre diversas poses e beijos

Da Redação

·
Os arquivos também serão repassados para a Polícia Civil
Icone Camera Foto por ARede
Os arquivos também serão repassados para a Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2023, 16:07:45 Editado em 10.02.2023, 16:07:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, se manifestou nesta sexta-feira (10) sobre as cenas de sexo explícito gravadas no Lago de Olarias. As informações são do site aRede.

continua após publicidade

A Secretaria informou que está verificando as imagens das câmeras de monitoramento do Lago de Olarias para identificar os responsáveis pelos atos e também para averiguar a data em que o fato aconteceu.

Além disso, os arquivos também serão repassados para a Polícia Civil para que sejam incluídos na investigação do caso.

continua após publicidade

O caso:

Imagens encaminhadas ao portal aRede na manhã desta sexta-feira (10) mostram três mulheres realizando cenas de sexo explícito na região do Lago de Olarias, em Ponta Grossa. As fotos mostram as moças praticamente nuas e fazendo, entre diversas poses e beijos, sexo oral umas nas outras. Ainda não há informações sobre a data em que os registros teriam sido realizados, mas é possível perceber que a ação foi feita durante a noite.

De acordo com o código penal, as fotos podem ser caracterizadas como ato obsceno de ofensa ao pudor público, que em resumo, trata-se da "manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade". Se denunciadas e condenadas, as mulheres envolvidas poderiam cumprir de três meses a um ano de detenção e pagamento de multa.

O portal aRede entrou em contato com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, responsável pela Guarda Civil Municipal (GCM), que se manifestou por uma nota. "A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública informa que está verificando as imagens das câmeras de monitoramento do Lago de Olarias no intuito de identificar os responsáveis pelos atos e a data em que o fato ocorreu. Os arquivos também serão repassados para a Polícia Civil para que sejam incluídos na investigação do caso", ressalta o documento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura aciona polícia para prender pessoas flagradas em lago de PG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!