MAIS LIDAS
VER TODOS

Sabáudia

Prefeito usa internet como canal de comunicação com a população

Como este ano não será possível realizar a tradicional festa de aniversário da cidade de Sabáudia, comemorada no dia 26 de Novembro, por causa da pandemia no novo coronavírus, o prefeito Hugo Manueira está usando a rede social, que é uma forma de levar bo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 16:48:40 Editado em 06.11.2020, 16:48:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como este ano não será possível realizar a tradicional festa de aniversário da cidade de Sabáudia, comemorada no dia 26 de Novembro, por causa da pandemia no novo coronavírus, o prefeito Hugo Manueira está usando a rede social, que é uma forma de levar boas notícias e dialogar com a população.

continua após publicidade

Aproveitando este mês de novembro em que é comemorado o aniversário da cidade e já na reta final de seu segundo mandato, o prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira, fez uma live através de sua página no Facebook, na noite de quinta-feira (05), fazendo uma espécie de prestação de contas de seu trabalho e falando das conquistas para o município.

“Sabáudia está bem presenteada com a inauguração de obras, assinatura de convênios, e vários projetos que trazem novos recursos para beneficiar a população”, comemorou.

continua após publicidade

Durante a transmissão, o prefeito pontuou um pouco das conquistas de cada área durante sua gestão, desde a educação, saúde, obras, agricultura, saúde e dos projetos e recursos conquistados para beneficiar a população.

Entre os assuntos abordados, Hugo falou sobre as novas empresas bem como a regularização dos terrenos e melhorias para o parque industrial como a execução da pavimentação da marginal e toda infraestrutura, as conquistas para a saúde como a entrega do Pronto Atendimento Municipal, a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde. A revitalização das praças com a instalação de parques infantis e academias da terceira idade e as reformas dos prédios públicos, a pavimentação de estradas rurais e o recape em toda a cidade foram comentados.

Hugo falou também sobre os investimentos na educação que garantiram a conquista na nota do IDEB que subiu de 5.4 para 7.0, citou a renovação completa e ampliação da frota do município com veículos novos e máquinas para todos os setores entre outras ações que foram realizadas.

continua após publicidade

Hugo ainda comentou as parcerias bem sucedidas junto aos governos Federal e Estadual que garantiram recursos para tantas conquistas e as aprovações de suas contas públicas pelo Tribunal de Contas desde 2013 até 2019.

Para finalizar o bate-papo virtual, ele respondeu às perguntas da população e agradeceu a participação de centenas de internautas que comentaram, curtiram e compartilharam a live.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito usa internet como canal de comunicação com a população"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!